Notícias
Se mantenha informado sobre nossas ações
marco tanaka
  j \d\e F \d\e Y  

Estamos concorrendo ao prêmio iBest!

E você pode ajudar a SOS Mata Atlântica a avançar para a próxima fase

30 de março de 2023

A Fundação SOS Mata Atlântica, organização ambiental brasileira que luta pelo bioma mais devastado do país, pode ir para próxima fase do Prêmio iBest e concorrer ao título de Top10 do Brasil. O prêmio reconhece as melhores iniciativas e conteúdos em sites e redes sociais.

Estamos concorrendo a categoria de meio ambiente e sustentabilidade. Já estão classificadas para a próxima fase personalidades como o jornalista André Trigueiro, a cozinheira e apresentadora Bela Gil, a modelo Gisele Bünchen e outras organizações ambientais como o Greenpeace Brasil e WWF Brasil.

Para ajudar a SOS Mata Atlântica a avançar uma etapa, basta entrar com uma conta Facebook, Google ou Apple e cadastrar até um voto por dia, por conta.

É possível opinar também nas outras categorias, que vão desde arquitetura e decoração até celebridades e fofocas.

Nosso trabalho

A presença nos canais digitais nos ajuda diretamente a cumprir nossa missão: inspirar a sociedade na defesa da Mata Atlântica. Nós monitoramos rios, plantamos florestas e ajudamos a proteger a biodiversidade, mas sabemos que, sem a mobilização massiva da sociedade, não vamos conseguir salvar o bioma.

Nossa comunidade digital já ultrapassa a marca de 2 milhões de pessoas. Estamos no Facebook, Instagram, LinkedIn, YouTube, Twitter e somos a maior ONG ambiental brasileira no TikTok. Usamos estes canais para compartilhar o dia a dia dos nossos projetos, trazer informações verdadeiras sobre a Mata Atlântica, alertar a sociedade para ameaças e como canal de comunicação com o público.

Se você apoia o nosso trabalho, vote diretamente aqui!

COMPARTILHE

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Não utilizaremos suas informações de contato para enviar qualquer tipo de SPAM.

NOTÍCIAS RELACIONADAS