Notícias
Se mantenha informado sobre nossas ações
marco tanaka
  j \d\e F \d\e Y  

Mimos para presentear e ajudar a Mata Atlântica

A Fundação separou uma lista especial de presentes e lembranças de parceiros da SOS Mata Atlântica na luta pelo bioma

6 de dezembro de 2021

Neste fim de ano, vem sempre a vontade de presentear pessoas queridas e que foram importantes no ano que passou. Que tal aproveitar esse momento especial para dar presentes de marcas que também ajudam a Mata Atlântica? Selecionamos algumas opções de parceiros nossos para te ajudar a escolher a melhor opção.

 

Chelso Sports – Corrida SOS Mata Atlântica

Corrida especial e segura que ajuda a Mata Atlântica, em parceria com a Chelso Sports. Saiba aqui mais desse desafio, dos prêmios e vantagens.

Granado Pharmácias – Coleção Folha Imperial

A Granado preparou uma coleção especial inspirada na Mata Atlântica para este Natal. A coleção celebra toda a riqueza da Mata Atlântica e nos convida à uma reconexão com a natureza e à conscientização de sua preservação. 💚

 

Curaprox Brasil – Edição Bichos da Mata

Essa edição limitada é uma parceria com a SOS Mata Atlântica e traz os bichos da Mata Atlântica em modelos especiais. Saiba detalhes aqui.

 

Cadernos São Domingos – Especial SOS Mata Atlântica

A coleção SOS Mata Atlântica é perfeita, além de possuir as melhores capas, também ajuda no cuidado com o bioma mais ameaçado do país!

Produtos Chico-Rei SOS Mata Atlântica

Parceira antiga da Fundação, a Chico Rei tem camisetas, canecas, pôsteres, acessórios, entre outros produtos que apoiam as causas da SOS Mata Atlântica. Conheça toda a coleção aqui.

Sandálias Alme e SOS Mata Atlântica

As sandálias da  parceria com a Fundação estão disponíveis em três cores: Laranja Tropical, Azul Arara e Verde Floresta. Um produto certificado vegano, 100% reciclável e com parte da sua venda revertida para as causas da SOS Mata Atlântica. Mais detalhes aqui.

Loja Daniel Cady

Em parceria com a Fundação SOS Mata Atlântica, a Loja Daniel Cady vai plantar uma árvore nativa no bioma mais ameaçado a cada camiseta vendida. Confira aqui.

COMPARTILHE

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Não utilizaremos suas informações de contato para enviar qualquer tipo de SPAM.

NOTÍCIAS RELACIONADAS