Notícias
Se mantenha informado sobre nossas ações
marco tanaka
  j \d\e F \d\e Y  

VAGA: Fundação SOS Mata Atlântica contrata Analista Sênior de Comunicação

Oportunidade de emprego e chance única para trabalhar pelo bioma mais ameaçado do Brasil! Confira os requisitos necessários, candidate-se ou compartilhe com seus contatos!

3 de agosto de 2021

A Fundação SOS Mata Atlântica, ONG ambiental brasileira que tem a missão de inspirar a sociedade na defesa da Mata Atlântica, está com vaga aberta para profissionais da área de Comunicação

Se você atende a todos os requisitos abaixo e deseja atuar conosco na missão de defender esse bioma, envie seu currículo com o título “CV – Analista de Comunicação”, para o e-mail leticia@sosma.org.br, com pretensão salarial, até dia 09/08/2021. 

Requisitos Necessários: 

  • Superior Completo em Comunicação Social, Jornalismo, Relações Públicas ou Publicidade. 
  • Experiências anteriores em gestão de site (WordPress) e SEO, assessoria de imprensa ou comunicação organizacional, apuração e redação jornalística, além das demais atividades descritas na vaga.  
  • Habilidade para comunicação (verbal e escrita), boa redação e organização, facilidade em produção de conteúdo em diferentes formatos e linguagens. 
  • Organização, criatividade, iniciativa, espirito inovador, comprometimento com prazos e metas, além de facilidade para atuar em equipes, liderar e compartilhar conhecimentos e ter comprometimento com valores democráticos e com agenda socioambiental.   
  • Domínio do Idioma Inglês a nível intermediário e pacote office.
  • Local de Trabalho será na Avenida Paulista / SP, mas é necessário disponibilidade para viagens.  

 Atividades a serem desenvolvidas: 

  • Implementar estratégias de comunicação (institucional/programas e Projetos) e garantir sua execução;
  • Realizar e gerir atividades relacionadas ao site, newsletter e e-mails marketing da Fundação, do planejamento e produção de conteúdo, à difusão, monitoramento e análise de dados; 
  • Desenvolver e atualizar  atividades e conteúdos variados para os canais institucionais e de projetos, como redação para site, gestão da newsletter, produção de folders, apresentações e relatórios, apoio ao planejamento para redes sociais e marketing digital e eventos.  
  • Participar de redes e coalizões consideradas estratégicas como representante da ONG, com o foco em comunicação; 
  • Participar de reuniões com patrocinadores e apoiar a elaboração de materiais das empresas parceiras (como envio de informações e/ou revisões de textos e peças para a assessoria de imprensa e agências contratadas por elas). 
  • Acompanhar o noticiário, inovações e pautas relacionadas à atuação da Fundação, para identificar oportunidades de divulgação e posicionamento, além de pesquisar novidades de comunicação que podem ser implementadas pela ONG;
  • Colaborar com todas as atividades de comunicação e marketing desenvolvidas pelos demais profissionais da área (equipe de redes sociais, marketing digital e imprensa) e apoiar os porta-vozes da Fundação nas oportunidades de visibilidade e posicionamento externo, em parceria com a assessoria de imprensa.

Se interessou pela vaga ou conhece alguém que atende a todos os requisitos? Compartilhe com seus contatos!

COMPARTILHE

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Não utilizaremos suas informações de contato para enviar qualquer tipo de SPAM.