Notícias
Se mantenha informado sobre nossas ações
marco tanaka
  j \d\e F \d\e Y  

Fundação SOS Mata Atlântica contrata coordenador de restauração florestal

Se você atende a todos os requisitos da vaga e deseja atuar conosco na missão de defender a Mata Atlântica, envie seu currículo

6 de abril de 2022

A Fundação SOS Mata Atlântica, ONG ambiental brasileira que tem a missão de inspirar a sociedade na defesa da Mata Atlântica, está com vaga aberta para profissionais da área Florestal.

Se você atende a todos os requisitos abaixo e deseja atuar conosco na missão de defender esse bioma, envie seu CV com o titulo “CV – Coordenador de Restauração Florestal”, para o e-mail leticia@sosma.org.br, com pretensão salarial, até dia 10/04/2022.

Requisitos Necessários:

  • Superior Completo nas áreas agrárias, florestais e/ou ambientais.
  • Experiências anteriores em gerenciamento de projetos complexos (incluindo experiência em gestão de pessoa, orçamentos, prazos e desenvolvimento de relatórios técnicos), expertise na implantação de diversas técnicas de restauração florestal em APP (Áreas de Preservação Permanente – Área de Proteção Ambiental) e RL (Reserva Legal) e outras iniciativas similares, que tenha desenvoltura para transitar por diversos setores, estabelecendo bom relacionamento e diálogos políticos e socioambientais e que tenha a aptidão para articular/negociar desenvolvendo parcerias de cooperações com empresas, governos, grupos comunitários, ONGs, academia e agências governamentais.
  • Experiência com mercados e certificação de carbono.
  • Habilidade de comunicação oral e escrita, com bom relacionamento interpessoal, dinâmico, comprometido, ético, com capacidade de negociação e perfil multidisciplinar.
  • Necessário domínio no pacote office, CNH Ativa (Tipo B), conhecimento em legislação ambiental e conhecimento sobre a biodiversidade da Mata Atlântica, da agenda ambiental do Brasil, das funções e implementações de instrumentos econômicos, serviços ecossistêmicos, e Corredores Ecológicos.
  • Inglês avançado para leitura, escrita e conversação (haverão testes durante o processo seletivo). Outros idiomas serão considerados diferencias.

Diferenciais:

  • Experiência Intercultural ouMulticulturais.
  • Conhecimento de ferramentas GIS.
  • Pós Graduação em Restauração Florestal ou áreas correlatas.

Atividades a serem desenvolvida:
Irá atuar junto ao time da Fundação SOS Mata Atlântica coordenando projetos de Restauração Florestal, desenvolvendo articulações políticas, relacionamento com múltiplos stakeholders como proprietários de terra, órgãos governamentais, empresas, academia, associações setoriais e organizações da sociedade civil.

Local de Trabalho será presencial na cidade de Itú / SP, mas é necessário disponibilidade para viagens.
Regime de Contratação: CLT (Período Integral) + Benefícios.
A diversidade racial, de gênero e de faixas etárias será valorizada no processo de seleção.

COMPARTILHE

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Não utilizaremos suas informações de contato para enviar qualquer tipo de SPAM.

NOTÍCIAS RELACIONADAS