Notícias
Se mantenha informado sobre nossas ações
marco tanaka
  j \d\e F \d\e Y  

Ingresso social do Festival Turá direciona doações para a SOS Mata Atlântica

Shows acontecem em São Paulo, nos dias 24 e 25 de junho

19 de abril de 2023

Nos dias 24 e 25 de junho, o Festival Turá celebra a sua segunda edição no parque Ibirapuera, em São Paulo. O evento conta com grandes atrações da cultura brasileira, como Jorge Ben Jor, Zeca Pagodinho, Gilberto Gil e Pitty. Além da música, a cultura tão rica e diversa também será contemplada pela gastronomia, com comidas típicas de vários lugares do Brasil no local.

Pessoas que optarem pelo ingresso social estarão contribuindo com uma doação para a SOS Mata Atlântica – além de terem 45% de desconto no passaporte inteiro.

A SOS Mata Atlântica é uma organização que luta para inspirar a sociedade na defesa do bioma mais devastado do Brasil, gerando conhecimento e mobilizando recursos para promover políticas públicas em prol de água limpa para todos, recuperação das florestas e valorização dos parques e reservas na Mata Atlântica.

Nós monitoramos o desmatamento de mais de 3 mil municípios, plantamos mais de 42 milhões de árvores nativas e apoiamos mais de 500 unidades de conservação. Cada doação nos ajuda nessa missão!

A entrada social para o festival Turá ainda está disponível no site do evento, onde também é possível conferir a programação completa. 

COMPARTILHE

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Não utilizaremos suas informações de contato para enviar qualquer tipo de SPAM.

NOTÍCIAS RELACIONADAS