Notícias
Se mantenha informado sobre nossas ações
marco tanaka
  j \d\e F \d\e Y  

Granado exalta a importância da conexão com a natureza com o lançamento da Coleção “Folha Imperial Natal 2021”

Em parceria com a SOS Mata Atlântica, parte das venda da Coleção “Folha Imperial Natal 2021” será revertida para ações de conservação

4 de novembro de 2021

Divulgação: Granado

A coleção Folha Imperial é uma homenagem de Granado a toda exuberância da Mata Atlântica brasileira. É também um convite a refletirmos sobre a importância do cuidado e preservação dessa que é uma das florestas mais ricas em biodiversidade do planeta.

Em parceria com a SOS Mata Atlântica, a Granado vai doar 5% do total das vendas da coleção para a conservação e recuperação deste importante bioma brasileiro. O valor será destinado ao fortalecimento institucional e ao Programa Florestas do Futuro, que tem como objetivo a restauração florestal, a recuperação das bacias e sub-bacias hidrográficas do país e educação ambiental. Além disso, haverá uma compensação de CO2 com o plantio de aproximadamente, 10 mil mudas de árvores nativas do bioma no estado de São Paulo.

A fragrância cítrica aromática amadeirada Folha Imperial nos transporta para um dia ensolarado e vibrante na floresta. Traz a natureza e suas texturas à flor da pele.

A coleção Folha Imperial Natal Granado 2021 é composta por oito opções de kits presenteáveis e encantadores: Kit Bombom com quatro sabonetes 50g; Trio Sabonetes 150g Kit sabonete líquido + hidratante 300ml; Duo mini velas 75g; Kit colônia 100ml + sabonete barra 150g; Kit lata com sabonete + hidratante 300ml e sabonete barra 150g; Difusor 500ml; e Calendário do Advento que custam entre R$ 48 e R$ 285 reais. Foram desenvolvidos para agradar a todos os estilos, atender a todos os orçamentos e surpreender os corações mais exigentes.

A riqueza de espécies da Mata Atlântica inspirou o fundador da Granado a criar os produtos da marca. É assim desde 1870, ano de abertura da primeira loja. A floresta faz parte da nossa história. Escolher esse importante bioma como tema do Natal Granado 2021 e destinar verba para ações de preservação é a nossa forma de reverenciar a sua importância. Desejamos que a Mata Atlântica continue nos influenciando por muitas gerações”,  diz Sissi Freeman, diretora de Marketing e Vendas de Granado|Phebo

Embora mais de 72% da população brasileira viva em áreas de Mata Atlântica, poucas conhecem sua inspiradora riqueza de fauna e flora. Apresentar o bioma por meio dos produtos da Granado é uma forma de sensibilizar e engajar para a conservação das belezas naturais” comenta Marcia Hirota, diretora executiva da SOS Mata Atlântica. “A pandemia nos ensinou que o cuidado pessoal também depende do cuidado com a natureza”, acrescenta.

A gente cuida do que é significativo para nós e só alcançamos esse sentimento através da conexão do conhecimento. Nós somos parte da natureza. Folha Imperial te faz sentir em casa. Aproveite essa sensação.

COMPARTILHE

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Não utilizaremos suas informações de contato para enviar qualquer tipo de SPAM.